sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sinto a tua falta sempre que olho para trás, para tudo o que passámos juntos, pela amizade que construimos.. pelo papel que desempenhaste para mim. Tenho imenso orgulho na pessoa que me tornei e em parte também foi graças a ti, ensinaste-me a ter-te comigo.. mas não me ensinaste a perder-te, e aqui estou eu no vazio, sem ti que eras a pessoa mais importante. Eu contava contigo para tudo, eras sempre o meu ponto de abrigo, o meu apoio, era a ti que confiava tudo o que em mim existia. Tenho o coração vazio, o teu espaço cá está mas tu já não.. Sem ti já não me conheço, já não sou tão eu. É verdade, admito, eu preciso de ti, tu completas o meu ser, eras a minha vida, a minha voz da razão.. Sempre me apoiaste, isso não nego, mas agora já não vejo isso, já não me falas sequer, já nem queres saber de mim. Não sabes quanto isso me magoa, só damos importância realmente ás coisas quando as perdemos, mas eu sempre te dei importância e valor, porque me abandonaste? Eras mais que um melhor amigo, eras como um irmão, eras a minha vida e agora.. agora já não tenho nada, a minha vida perdeu o sentido de ser. Espero que um dia venhas a entender o quanto és importante e o quanto eu te quero de volta, aqui comigo. Amo-te de verdade, sempre amei, e isso nunca irá mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário