sábado, 19 de fevereiro de 2011

Perda ou ñ.

Foi o pior sonho que já tive, e o mais absurdo também. Parecia que estava a sonhar acordada, mas afinal não passou mesmo de um sonho daqueles normais que se têm á noite.. Sonhei que te estava a perder, sonhei que me ias deixar, sonhei que a minha vida ia perder um dos seus elementos fundamentais. Estávamos lá, num sitio antes normal, estava eu sentada no teu colo e só me lembro de te perguntar porquê, porque é que me ias abandonar, porque irias para tão longe.. Porque não ficavas comigo ou então ainda melhor, porque não me levavas contigo? Foi horrível a sensação de perda, a sensação que me irias deixar aqui sozinha num sitio que toda a gente pensa conhecer e ninguém conhece.. Iria eu ficar sem o meu mais que tudo, sei o meu irmão, sem aquela pessoa que vive por mim como eu vivo por ela.. Estava eu no aeroporto contigo, sentada no teu colo e de mãos dadas contigo, a chorar á espera da hora, da hora em que te iria perder.  Rezava e rezava para que esse momento não acontecesse. Porque é que a vida tem de ser assim? Porque tinha eu de ficar sem ti irmão, porquê? Lembro-me de ouvir  “Passageiros  para o voo para EUA já podem embarcar” ter de te largar, ir contigo até ao avião e só me lembro de dizer “Sei que não o deveria fazer, sei que não é correcto, mas deixa-me guiar o meu  instinto e não a cabeça” e foi aí que te beijei, com toda a sinceridade de irmão e sem outras intenções. Esse beijo era a prova que eras a minha vida e que sem ti iria ser horrível viver.. Ver-te subir as escadas para o avião foi o pior que poderia ter acontecido.. E foi aí que te gritei pela ultima vez, que te vi ao vivo e a cores pela ultima vez, que me enchi de orgulho “EU AMARTE-EI SEMPRE MIGUEL!”
Acordei a chorar, odiei este pesadelo, e juro que pensei que tinha acontecido mesmo, aliás tu próprio sabes disso.. Mandei-te logo uma mensagem a contar pois tinha medo que não fosse um sonho mas sim que estivesse mesmo para acontecer. Sabes que não quero que me deixes nunca meu irmão, nunca mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário