quinta-feira, 9 de junho de 2011

Scream

«The day the door is closed
 The echoes fill your soul
 They won't say which way to go
 Just trust your heart»
Tenho vozes na minha cabeça a dizerem-me que sabem melhor que eu o meu destino. Colocam-me no limite e só me puxam e empurram.. Elas têm os caminhos traçados, mas a bola está nas minhas mãos, e eu estou a tentar lutar contra essas vozes.
Quero ser eu a traçar o meu destino, não quero que o tracem por mim, saberei melhor que todos o melhor caminho e o lugar certo para mim.Não cedo a chantagem, serei sempre eu própria.
Estou a lutar num mundo virado de cabeça para o ar. O mundo gira cada vez mais rápido e eu simplesmente não o consigo acompanhar, isto porque estou sem ti.
Não encontro o meu lugar, não sei para onde ir, isto é tão horrivel.. só me apetece gritar ao mundo que te quero aqui. Não consigo tomar decisões, estou demasiado confusa, só queria ser eu própria a criar o meu sonho..
Sei que sou forte, sei que tenho forças para quebrar todas as paredes.. Mas agora parece que perdi a força e no lugar daquela força que tinha para viver cada dia com o sorriso, somente ficou a insegurança.
Luto para me encontrar, neste momento só me quero encontrar a mim e só a mim. Quero estar sozinha e ter tempo para pensar nas coisas, eu quero ser feliz e vou ser egoista para isso mesmo, estou farta de pôr toda a gente á minha frente, vou começar a pensar mais em mim.
Quero tomar a decisão certa sozinha, não quero mais vozes, mais gritos ou mais sussuros, não aguento.
Só quero gritar ao mundo que eu sim, a partir de agora, vou lutar pelos meus objectivos, e não pelo dos outros.
          
                                               A minha paciência acabou aqui*


 (texto meu, baseado na música Scream, do filme High School Musical 3)

Sem comentários:

Enviar um comentário