domingo, 13 de março de 2011

Um melhor amigo, uma Vida ღ

O que é um Melhor Amigo? Para que serve ele? Será para sempre? Qual a sua função?
bem.. um melhor amigo é quem está cá para tudo, é quem nos sabe trazer a felicidade quando pensamos que já não é possivel sorrir.. é quem sabe ouvir, sabe dar conselhos e mesmo quando não os sabe dar, esforça-se ao máximo para nos ajudar.. um melhor amigo não tem tempo definido, e não se importa de nos ajudar 24 sobre 24 horas. Um melhor amigo não se importa se lhe tratar-mos mal uma, duas, três vezes, pois sabe que não o fazemos de propósito. Um melhor amigo sabe perdoar, um melhor amigo sabe ser fiél..
E uma coisa eu tenho a certeza, o MEU melhor amigo, é para sempre! Ele sabe que posso não ser uma daquelas melhores amigas que é muito compreensível e posso não o saber ajudar como gostaria, mas ele sabe que me esforço ao máximo para lhe tentar agradar, sabe que o amo como ele me ama e sabe que é o melhor amigo que toda a gente quer ter e ninguém tem. Sinto-me honrada por tê-lo comigo e sinto-me honrada por ter conhecido alguém tão querido, tão simpático e amoroso. Posso não demonstrar muitas vezes o meu carinho por ele, posso até passar um dia sem lhe falar, mas ele sabe, sim sabe, que nunca o abandonarei. Toda a gente o poderá fazer, menos eu, eu sou incapaz de o abandonar e por mais erros que ele alguma vez cometa estarei aqui para o ajudar a ultrapassar os medos, as vergonhas e as coisas que aparecem na vida, estar aqui para o ajudar a ultrapassar coisas menos boas que ele faça, estarei aqui para lhe ajudar a levantar sempre que caia, ajudarei sempre que puder, porque é para isso que os melhores amigos servem. Ele sabe que seria incapaz de falar mal dele, e que o protejo do que quer que seja. Ele faz parte da minha vida, e não me arrependo de dizer que ele é a minha vida e não o vou abandonar NUNCA.
É um sempre, Vasco Miguel Batista Marques!

2 comentários: