segunda-feira, 18 de julho de 2011

Going Under*

umdejulhodedoismiledez, quando esta história começou, posso bem dizer que talvez nos primeiros cinco meses fui feliz, ou não.. sempre me disseram que quem trai uma vez trai sempre (bem dito sejas tu noivo), disseste á pouco tempo que "não gostavas de mim como namorada, mas gostavas", usaste-me e disseste-te que fui eu que te usei, chamaste-me puta por dizer-te tudo o que fazia, mas eu não sou cobarde como tu, e espero nunca vir a ser. acabei contigo, mas voltei a cair nas tuas falinhas mansas dia catorzedefevereirodedoismileonze. as minhas protecções contra ti cederam quando me deste aquele beijo á chuva, e tudo voltou. foram segundas passadas contigo sentados no banco de jardim, nas escadas ao pé da escola e até mesmo no meu quarto que não irei esquecer, mas tentarei pôr de parte essas memórias, PARA SEMPRE.. quero que o nosso capítulo seja um capítulo do passado, fizeste-me sofrer mais que ninguem, mas no entanto não posso dizer que não passei bons momentos a teu lado, todos os beijos, abraços, toques e arrepios que me causaste não foram em vão, a nossa história não foi nem nunca será em vão, mas simplesmente tudo tem um fim e a única coisa certa é a morte.. não somos nós a escolher o nosso destino, se soubesse as coisas que sei hoje provavelmente nem queria ter-te conhecido.. não digo que estes nove meses contigo foram uma perda de tempo, porque se o dissesse estaria a mentir, mas acho que não voltaria a passar o que passei sabendo as coisas más que isso causaria.. ontem sim, descubri a parte que não conhecia de ti, a parte fútil que tens aí dentro.. até então mostraste-me uma pessoa maravilhosa, com os seus defeitos como toda a gente, mas com muitas qualidades, para mim foste perfeito.. mas tudo desvaneceu com a conversa de ontem.. e uma coisa eu te digo: não precisas de mim não é? então agora passas a não precisar mesmo. O meu sofrimento acabou aqui.

E quando leres isto, não te atrevas sequer a mandar-me qualquer coisa, a nossa ligação acabou de vez, para mim morreste. I loved you.


"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pensem que foi por não ter coragem de lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer"

Sem comentários:

Enviar um comentário