domingo, 31 de julho de 2011

Metade ★

http://www.youtube.com/watch?v=R96EEpiZunc é para ler ouvindo a música tá? zx

Finalmente encontrei a minha metade, alguém que me faça realmente feliz, alguém que me complete, que me saiba pôr feliz, que saiba dizer as coisas que quer dizer nas alturas certas. Alguém com quem contar, com quem rir, com quem chorar. Alguém que mereça a minha atenção, alguém que merece a minha preocupação. Eu posso dizer que te amo verdadeiramente, talvez não tanto quanto queria e ambos sabemos as razões, mas amo o suficiente para o dizer. Sabes que sem ti nada seria a mesma coisa, e tens sido um enorme apoio, tens-me mostrado que não é pelas coisas correrem menos bem que temos de baixar os braços e desistir. Tu ensinaste-me o verdadeiro significado de "felicidade". Estiveste e estás cá sempre que preciso, pronto para me ouvir e tentar ajudar em tudo o que preciso, e por mais que eu seja casmurra, sei que tens razão ao dizer que devia seguir os teus conselhos, que devia tentar ser feliz e não me prender ao passado. És o meu ponto de abrigo, quando não consigo dormir ficas comigo só para ter a certeza que fico bem, quando choro arranjas sempre maneira de me pôr um sorriso na cara, sei que gostas de mim verdadeiramente, e que me proteges de tudo e de todos os que me possam fazer mal. Ás vezes sinto que é como se fosses um irmão mais velho, outras sinto que és alguém com quem eu quero passar o resto da minha vida. Sem ti nada faria sentido.
Obrigada por todos os momentos, pode-se dizer que nunca me desiludiste, e foste um dos poucos, se não o único. Eu amo-te e quero-te na minha vida para todo o sempre, sejas o que me fores, estarás sempre comigo e no meu coração terás sempre um dos maiores lugares!
Obrigada por me fazeres feliz, por me pores a sorrir, por estares cá, por seres quem és e ter a importância que tens para mim, por me dares sempre na cabeça quando preciso, por saberes destinguir o bem do mal, por todas as conversas, por todas as discussões, por todas as vezes que me desculpaste quado gritei contigo, por todas as vezes que me consegues ajudar a pôr o orgulho para trás e encarar as verdades. Tu és a quem posso chamar de "metade".

Amo-te melhor noivo do mundo, João Tiago Toscano Azevedo Henriques ♥


P.S -
Podes chamar a isto a "carta" que querias que te escrevesse, desculpa ser tão pequenina*

1 comentário: